quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CAROS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO NÚCLEO DE PEDAGOGIA TEATRAL:

ESCLAREÇO QUE PARA SE INCREVER BASTA APENAS ENVIAR UM COMENTÁRIO E ESTAR PRESENTE NA ESCOLA LIVRE NO DIA 04/02, ÀS 20 HORAS PARA ENTREVISTA.

CONTUDO, PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO HAVER CURSADO A FORMAÇÃO OUALGUM NÚCLEO DA ESCOLA ANTERIORMENTE.

Também peço que os interessados coloquem uma forma de contato no comentário, ou consultem o site até o dia 03 de fevereiro, quando publicarei uma lista com todas as inscrições para aguardá-los na entrevista.

Um abraço à todos!

8 comentários:

Ator_Loko disse...

Olá...me chamo Diego Chimenes e comentei no blog falando do meu interesse pelo núcleo,mas não mandei meu e-mail...então...
ator_loko@yahoo.com.br

Unknown disse...

Nome:Maria Gabriela dos Santos
data de nasc: 22/60/1987
Tel: 42386923/ 94708039
email: onca_gabi@yahoo.com.br


O que cursou na Escola Livre de Teatro? Em que ano?

Cursei Teatro na Fundação das Artes (2000 à 2008) entre cursos preparatórios e o profissionalizante. Participei de cursos que abordam o "Teatro do Oprimido" (2006), Prestei trabalho como Professora de Teatro para a instituição: " Lar Luz do Amanhã" (2006/2007). Fiz parte do processo artístico do grupo GRITE da Universidade de São Caetano do Sul (2007/2008) e sou integrante do Grupo Teatral Parlendas, no qual desenvolvemos projetos educacionais resgatando a Cultura Pupular barsileira.


Porque está interessado em entrar no Núcleo de Pedagogia Teatral?

Sabendo que a ELT é um centro de troca de experiências, de diálogo constante, de permanente aprendizado, há muito tempo quero fazer parte desta escola.
Depois de iniciar o curso de Habilitação do Ator na Fundação das Artes passei a ter muito interesse pela área educacional e épica do teatro.
Acreditando na função transformadora do teatro passei a questionar os métodos da aprendizagem teatral que me eram aplicadas. Esse questionamento levou-me a pesquisar a parte Brecht, Piscator, Diderot, Boal, entre outros filósofos e autores que acreditam na transformação do indivíduo através do teatro.
Todas as dúvidas geradas nesse processo de questionamento e pesquisa, encaminharam-me ao interesse pela Escola Livre de Teatro.
Acredito que conhecer, conviver e participar dessa escola, num curso como o de pedagogia será de suma importância para a vida artística que escolho e pesquiso.

Tem disponibilidade para estagiar? Em que horários?
Sim, total disponibilidade.

Ariane Oliveira disse...

Nome:Ariane Aparecida Pereira de Oliveira
data de nasc: 22/03/1979
Tel: 4338 7691/ 9781 1809
email: ariane1_2007@hotmail.com


Formação Teatral:

Cursei Teatro Iniciação na ASBA " Associação São Bernadense de Belas Artes " (1993/1995), Teatro II e III no Centro Cultural Bairro Assunção (1996/1997) ambos em São Bernardo do Campo.
Participei de varias produções de peças infantis (1998/1999). Trabalhei Profissionalmente com a CIA Internacional de Teatro, também com peças infantis
(2001/2008)

Porque está interessado em entrar no Núcleo de Pedagogia Teatral?

Por saber que a ELT é uma escola conceituada e possui um corpo docente excelente formado por mestres-artistas competentes e por estar a algum tempo querendo voltar a estudar a fim de aprimorar e adquirir conhecimento pedagogico nesta área, pois pretendo num futuro próximo adiministrar aulas de teatro.

Tem disponibilidade para estagiar? Em que horários?

Sim. No período da manhã e noite.

Unknown disse...

Gostaria de ingressar no núcleo pois necessito aprofundar-me na pedagogia ELT - para entender meus processos vividos (formação 7, núcleo de circo e o extinto núcleo de cenografia), analisando-os e teorizando-os; para estudar a pedagogia observando-a em outros aprendizes e verticalizá-la com o trabalho da mestre Cuca Bolaffi com quem gostaria de voltar a trabalhar e aprender.

Patrícia disse...

O nome do contato de Carlos é do meu esposo, eu sou a Patrícia Nogueira... contato patynogueira@gmail.com

kleber disse...

ola meu nome é kleber carmo ex aluno da formaçao 5 , e tenho profundo interesse em fazer parte deste projeto

2759 5383-kleberec@hotmail.com

ASESORIAS DE VISTOS EUA disse...

oi quero participar no grupo, embora na estudei teatro fiz pedagogia e fiz minha manografia em pedagogia teatral para trabalhar com crianças deficiente mental. meu correio e adrianotour@hotmail.com

ASESORIAS DE VISTOS EUA disse...

oi quero participar do grupo embora nao fiz teatro ,estudei pedagogia especial , e fiz minha manografia em pedagogia teatral para trabalhar com crianças deficiente mental