Protocolo da aula dia 19/03
AH! então o protocolo é um registro do que se VIVENCIOU em aula... podendo ser uma elaboração,uma poesia , uma impressão sensorial, desenho, jogo...
alguém fala do poder de síntese da CILÉIA ,e concordo plenamente,chegar a poucas palavras é difícil...
tumulto,impaciência,falta de concentração...
concordo que a condução do exercício criado pela nossa colega poderia ter sido melhor, mas reconheço que da nossa parte, também contribuimos para o caos...
Acho que precisamos de mais concentração e paciência...
sair do nosso objetivo e acessar o objetivo do outro ...dar abertura,permitir,ser flexível...
fomos melhores no jogo com as bolas!!!chegamos a um número maior!!
Adorei o o exercício das classes sociais,e ainda me impressiono com a forma de reconhecermos nossos "pares sociais".
percebi em aula que ainda permaneço a maior parte do tempo avaliando as coisas como atriz,e não com o tal do "olhar de fora"...quero mais ele aqui comigo...
Uma das denifiçoes de pedagogo:
Escravo que levava as crianças para escola.
Aquele que mostrava o percurso,a traessia
"CABERÁ então ao seu rigor metódico conduzir esta curiosidade através da construção poética,de modo a instrumentá-la para uma avaliação crítica dos procedimentos aplicados e dos resultados obtidos."
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário