quarta-feira, 29 de outubro de 2008

protocolo reunião dia 12 de março de 2008-elt-núcleo de pedagogia teatral

texto aprendiz estagiário-Flávio Rodrigues.

VINTE
E a primeira resposta-100,outro,talvez não tão corajoso,50 e finalmente 20. Este é o acordo-20. E cantam-se as bolinhas. mas não contamos o numero de tentativas que fizemos até chegarmos no acordo,ou melhor,pedagogicamente falando,no objetivo que acordamos e esta sim por mais fácil que parece-se ,demorou a chegar,hora por que a diversão sepropurse-se a ele hora porque o enunciado não tive-se totalmente compreendido ou até mesmo porque se chegássemos de imediato,a divertida dinâmica tomaria seu fim,mas qual era mesmo nosso objetivo?
O trabalho coletivo o entendimento mesmo que no núcleu de pedagogia é forte e este princípio da elt , talvez deva ser um fundamento humano,ou o é ,mas nem todos sabemos.E é ele,o coletivo,que pede cautela.Continuamos as dinâmicas no galpão,as dificuldades também ,divertidas,mas dificuldades,ócios do estudo.
Conheci um pouco mais da "sapa" do "Willian" dos outros colegas , me divirto e me surpreendo com as capacidades mentais de retenção das informações,me emociono com os protocolos infinitivos como da Ciléia ou cheios de pontos de vista. Tenho vontade de fazê-lo de forma mais artística...Mas ainda não foi possível.

Nenhum comentário: